Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imagine você



Um homem se casou aos vinte e cinco anos com a melhor esposa que poderia ter casado. Foi um lindo casamento e onde sempre reinou o amor e o respeito. Aos trinta anos sua esposa lhe deu seu primeiro e único filho.

Um garoto bonito, forte e que recebera o que de melhor o amor e o cuidado podem oferecer.

Imagine que este homem seja você.

Com muita luta você trabalha com afinco para dar a melhor educação escolar que seu filho possa receber. Investe em cursos de idiomas, informática, música e esportes.

Ensina seu filho a andar segundo a palavra de Deus. Leva-o todos os domingos a igreja. Orienta-o a ter boas amizades e bons relacionamentos.

Seu filho cresce. E com muito esforço se forma na faculdade em medicina. Anos investindo no melhor caminho profissional que se possa almejar.

Na noite da formatura seu filho está irradiante, curtindo cada minuto do prazer gostoso da vitória alcançada. Agora está formado, pronto para iniciar sua vida profissional, constituir família e fazer jus a todo investimento emocional, sentimental e espiritual de seu pai.

No final da festa, seu filho parte pela madruga de volta para casa. No entanto, no meio da escuridão da noite, um homem maltrapilho, drogado e mal, aborda seu filho com uma arma na intenção de roubá-lo. O homem mal atira e mata seu filho.

Uma pessoa corre na sua porta e lhe avisa: "seu filho acabou de ser assassinado na esquina do quarteirão". Você sai desesperado ao local do ocorrido. Chegando lá, encontra seu filho morto no chão, e ainda o marginal com a arma na mão paralisado defronte ao corpo sem vida.

Neste instante, você tem três opções:

1 - Fazer justiça com as próprias mãos;

2 - Aguardar a policia chegar e esperar a justiça dos homens;

3 - Pegar o assassino do seu filho pela mão, levar para sua casa e dar as mesmas oportunidades que deu para seu próprio filho.


Qual dessas três atitudes você faria?


*adaptação de um dos testemunhos de Jece Valadão.

3 comentários:

  1. Nossa,Bruno,só Jesus nesse momento!...

    http://sbertoncini.zip.net
    mensagens bíblicas a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. O que DEUS, gostaria que fizéssemos nesse momento???


    3....Mas...quem faria?

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andava meio sumido einh...que bom q apareceu! Fique na paz!

      Excluir

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062